quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

TOP 5 dos games lançados que marcaram 2012.

O ano passou, e com isso os mundo dos games se atualizou. No ano de 2012 as industrias de games se superaram e fizeram grandes quantidades de jogos épicos que com certeza marcaram o ano de muitos nerds, alguns jogos que seguem uma sequencia como Diablo III e Far Cry 3. Mas confira ai a minha lista dos jogos que marcaram o ano de 2012.





Top 5 dos jogos que eu recomendo jogar que marcaram meu ano.

Far Cry 3
Fra Cry 3 um jogo realmente incrível, que faz você se sentir totalmente na pele do personagem. Além de você ter a missão principal que é totalmente surpreendente, você tem uma ilha aberta aonde você pode explorar e caçar, sem falar dos efeitos gráficos que são maravilhosos. Esse foi um jogo que marcou meu 2012.





Max Payne 3
Max Payne 3 é um jogo de tiro em terceira pessoa, em que a história se passa no Brasil, e o mais incrível é que os bandidos falam português, e não é aquele português meio espanhol que costumamos ver. Mais um jogo que me surpreendeu e marcou meu 2012




Sleeping Dogs

Black Ops II

Sleeping Dogs um jogo em que não tive a oportunidade de jogar até hoje, só acompanhei alguns gameplays no youtube, mas pelo que vi, o jogo tem uma história muito legal em que você é um policial que está em uma operação de infiltração no mundo do crime em Hong Kong.
Jogo que mesmo eu não tendo jogado pode entrar nesta lista sem problema algum.






COD Black Ops II nem precisa comentar, um jogo de tiro em primeira pessoa que conta tanto com o multiplayer tanto com o modo história. A maioria das pessoas sabem do que estou falando quando falo que esse jogo não poderia faltar nesta lista.






Diablo III é o jogo que entre essa lista foi um dos que menos me surpreendeu, pois fugiu muito da realidade encontrada em Diablo I e II, mas mesmo com isso é um jogo que da pra prender sua atenção por horas, por isso eu tiro meu chapéu. Mais um jogo que marcou meu 2012






Bom galerinha, esse foi o meu Top 5, agora quero que vocês deixem no comentário o seu top 5 dos jogos que marcaram seu ano de 2012. Feliz 2013 e que venham muitos jogos surpreendentes ao decorrer desse ano!

0 comentários :