quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Star Wars na Disney - Pluto eu sou seu pai !

Sei que essa matéria já é passada, que a maioria de vocês já estão sabendo das notícias que a Disney teria comprado a Lucasfilms e já estão dizendo por ai que vai ter o novo filme de Star Wars o "Episódio 7". Mas como o Filantropia Nerd está voltando agora, não poderíamos deixar de lado esse assunto épico sem deixar a nossa opinião.




George Lucas no dia 30/10/12 teria assinado  contrato em que passa a empresa Lucasfilms para a Disney por US$ 4,05 bilhões, é muito dinheiro, com certeza mais do que o George teria ganhado com seus últimos filmes. A Walt Disney Company comprou 100% das ações da empresa e foi confirmada na página oficial da Disney em um comunicado junto com a notícia de que "Star Wars: Episode 7" será o primeiro filme da franquia produzido, com previsão de lançamento em 2015.

"Pelos últimos 35 anos, um dos meus maiores prazeres tem sido ver 'Star Wars' passar de uma geração para outra. Agora é hora de passar 'Star Wars' para uma nova geração de cineastas" disse George Lucas ao vender a Lucasfilms.

Star Wars já esta maior do que o original produzido, fãs já criaram animações e novas histórias que se passam nesse universo e divulgam na internet, já estava na hora do G. Lucas passar a bola pra frente. Tenho certeza de que a Disney não vai deixar o filme com uma coisa meio "Mágica" como a maioria dos fãs estão achando, acho que ela vai tornar o filme mais interessante e com os efeitos especiais mais surpreendentes, a final ela vem conquistando todos os tipos de público, desde crianças até os mais jovens.


Até o Jovem Nerd comentou sobre o assunto no Nerd Office. Assista o Vídeo e crie sua opinião.


                                      


É isso ai galerinha nerd, deixe seu comentário com sua opinião, e se gostou divulgue essa post para todos os seus amigos nerds para o blog ir pra frente. Muito obrigado e até a próxima galera.


0 comentários :