quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Watch Dogs - O jogo que veio pra mudar a história dos games.

Eu já fiz um post aqui sobre uma nova Engine que estava sendo lançada para o futuro dos jogos, e comentei também que ela era tão boa que parecia que era uma foto real em vez de uma foto de um jogo. Agora em uma conferencia na E3 da Ubisoft, a empresa anunciou o lançamento de mais um jogo chamado "Watch Dogs", mas não é um simples game, ele veio pra mudar tudo o que a gente conhece sobre gráficos e jogabilidade nos outros jogos.





No game você é um hacker chamado Aidan Pearce, um cara meio que anti-heroi, pois no vídeo mostrado pela Ubisoft na E3, mostra o hacker querendo matar um magnata, Joseph DeMarco, que era acusado de assassinato e foi absolvido injustamente das acusações.

Assista o vídeo:



O diretor criativo da Ubisoft Montreal, Jonathan Morin, disse que Watch Dogs está desenhado "Para ir além dos limites dos jogos em mundo aberto de hoje", onde os jogadores tem a possibilidade de controlar a cidade com aparelhos de infiltração usado pelo hacker. Além de se infiltrar e usar sistemas de vigilância, o jogador também consegue usar qualquer aparelho ligado à central de operações da cidade, o que pode se tornar uma arma em suas mãos.

É isso ai galera, esse jogo vai ser extremamente incrível, com certeza a ideia do jogo é unica e os gráficos nem precisa comentar. Mas diz ai galera nos comentários o que vocês esperam do jogo, e se aprovam ou não aprovam o estilo do game.

Devo dar créditos ao meu amigo Pudim por me informar e me comunicar sobre o assunto do post.

0 comentários :