domingo, 23 de setembro de 2012

Mistério Revelado: Bloody Mary

Todos um dia foram ao banheiro desligaram a luz e falaram 3 vezes bloody Mary enfrente ao espelho, bom, pelo menos os mais corajosos já fizeram isso. O mistério revelado de hoje vai contar a história ,da mulher que chamamos aqui no Brasil de Maria Sangrenta, e também iremos contar quem deu a origem a esta história.




Bloody Mary, era uma adolescente extremamente bela e vaidosa, que se tornou vítima do preconceito após ter o rosto desfigurado num acidente de carro. Ela teria vendido sua alma para poder se vingar de todos que a descriminaram ou das pessoas que se prendem demais a aparência, tendo possivelmente, cometido suicídio de frente para o espelho do banheiro, após ter feito o trato.

 No Brasil, a história já foi modificada como a Bruxa do Espelho, é um espírito vingativo que aparece quando um jovem murmura treze vezes olhando para o espelho do banheiro as palavras "Bloody Mary"  apenas a luz de vela. Bloody Mary seria o fantasma de uma feiticeira que foi executada a um século por praticar magia negra. E assim ela mata todas as pessoas que estão na casa de uma maneira muito sangrenta.

Tem várias versões dessa história, bom, agora chega de histórias, pelos sites que andei pesquisando alguns me deram a informação que a história foi originada em 1978 por um americano especialista em folclore Janet Longlois, outros diziam que a história foi inspirada na Rainha Mary Tudor, que bebia o sangue da galera que protestava contra a igreja. Agora basta você crer que isso é só uma lenda, ou não.

Galera, até o próximo domingo com mais "mistérios revelados", se quiser algum mistério especifico é só deixar nos comentários.

Um comentário :

  1. Ou não... ? Pff, ter medo da Bloody Mary? ela aparece aqui em casa de vez em quando, junto com papai noel, Jesus e o coelhinho da páscoa ^^.

    ResponderExcluir