sábado, 29 de setembro de 2012

Liberdade de expressão na Internet!

Fala galerinha nerd, depois de dois dias sem fazer nenhum post estou aqui de volta. Hoje vou falar sobre um assunto que virou muita polêmica, nós estamos perdendo nossa liberdade de expressão na internet. O governo está tentando interferir no que podemos ou não ver na internet, bloqueando sites de download, todos conhecem o caso do Megaupload né.




O dono do site Megaupload, o Kim Dotcom, que foi preso após ter o seu site "banido" da internet, voltou e resolveu fazer uma música sobre esse assunto, a nossa liberdade na internet. Nessa música ele cita que o governo está tentando fazer a gente voltar no tempo tentando tirar nossa liberdade que seria a internet.

Assista o vídeo.

                                     

É isso ai galera, até quando você vai deixar que o governo interfira na suas idéias, no seu meio de expressão ou até de diversão. Vamos acabar com isso galera, postem no twitter, compartilhem no facebook, tanto faz galera, nós podemos mudar isso!

Deixe nos comentários sua opinião sobre o assunto.

Um comentário :

  1. E por que seria um erro defender os direitos autorais? não acha que obras de música, arte, jogos, entre outros produtos da indústria cultural e lazer merecem o devido crédito? Isso não tem mt relação com liberdade de expressão, além do mais o Megaupload aproveitava da grande demanda de downloads desse tipo apenas pra ganhar dinheiro =)

    ResponderExcluir