segunda-feira, 24 de setembro de 2012

FILANTROPIACAST #001 Wilfred


Primeiro FilantropiaCast do blog com Band-aid, Freakz (@freaktoysoldier), Carol, A Tímida, Victor DiCampos (@VictorDiCampos) e Syrio (@JulianoDotto) comentando sobre o primeiro episódio da série Wilfred U.S. Devo falar a todos os nerds que vão escutar este podcast que assistam pelo menos o primeiro capítulo.



ATENÇÃO: ESTE PODCAST CONTEM SPOILERS, ENTÃO ASSISTAM A PORCARIA DO PRIMEIRO EPISÓDIO DE WILFRED. NÓS DO FILANTROPIA NERD RECOMENDAMOS A VOCÊS!

FILANTROPIACAST #001 Wilfred01 by Filantropia Nerd

"Na minha opinião os ouvintes são obrigados a conhecer Wilfred U.S. para ~talvez~ entender o que se passa no primeiro Filantropiacast, pois a última coisa que queremos é que os ouvintes não passem pela sensação gostosa de desligar o cérebro, gargalhar com a comédia e depois escutar ao Filantropia e explodir a cabeça descobrindo que o seriado não se trata de uma simples comédia. 
Acredito  que falo por todos quando me desculpo por quaisquer problemas técnicos, estamos fazendo o possível para melhorar.
Bom chega de avisos e desculpas, o Filantropiacast nada mais é que um bando de bons amigos conversando e se divertindo."
-Band-aid


Deixem comentários sobre o podcast e ideias do que vocês querem que a gente fale nas gravações futuras.

5 comentários :

  1. Muito bom HSAUHSUAUHAS, eu nunca fui fã de podcast mas esse aí eu gostei, vou continuar acompanhando! Valeu ai galera!! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cara, vai ter a segunda parte, acho que semana que vem ;D

      Excluir
  2. Showdebola ... mulekada... a tendencia e so melhorar...

    ResponderExcluir