segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Slenderferência - Syrio e Pudim jogando Slender

Fala galerinha nerd, vou postar aqui uma vídeo conferencia que fiz com um amigo meu, o pudim, dono do canal no youtube MrPudaum. Nesta conferência nos inventamos de jogar o jogo Slender, um dos jogos mais aterrorizantes da atualidade, pelo menos para mim.





Depois do "Mistério Revelado: Slender Man", o Pudim decidiu fazer um gameplay do jogo, pra isso chamou o cara mais cagão do mundo, eu o Syrio, então resolvemos gravar para postar ai pra os nossos "Filantronerds" o nosso desesperos no jogo em questão.

O vídeo é basicamente duas pessoas que acham que sabe sobre o assunto tomando susto a cada passo que da.

Ah cara, eu tenho medo de barata, você acha que eu não vou ter medo de um cara sem rosto?

"Nossa que susto vei, nossa vei, que susto!"

Se vocês tiverem um gameplay para que eu e o MrPudim faça é só deixar nos comentários, se o jogo não nos matar quem sabe poderemos gravar e colocar aqui no blog. Até a próxima pessoal

0 comentários :