sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Como surgiu a ideia do jogo Assassin's Creed.

Para as pessoas que não sabem, o jogo Assassin's creed foi um dos games que mais impressionou a todos nessa ultima gerações de jogos, com o primeiro lançamento em 2007 até hoje, a produtora Ubisoft vem agradando muito os gamers com as novas versões lançadas de AC's, o ultimo foi o que todos estão falando super bem, o Assassin's Creed III.






Mas vamos para o que interessa galera. Em 2010 a Game Vicio fez um entrevista com o produtor do jogo, Sebastien Puel, que conta que a ideia do game surgiu em 2003, quando eles tinham que criar um jogo de ação/aventura para a nova geração de consoles. Então o diretor, Patrice Desilets, que era fascinado pela história da terceira cruzada e a seita Hashashin, que realizava vários tipos de assassinatos não convencionais. E foi assim que surgiu a ideia de fazer um jogo baseado na guerra entre os assassinos e os templários.

Durante a entrevista a game vicio perguntou, qual foi a maior dificuldade durante a produção do game. Então Sebastien Puel respondeu: 

"Algo do qual eu realmente me orgulho é da nova estrutura do jogo que é seguida das mais diversas formas de gameplay e missões em nossa engine. O que foi um tanto desafiador para desenvolver e outra coisa da qual estamos muito satisfeitos é o novo e aprimorado NPC - Navigation Showcasing Parkour - falo das acrobacias que irão dar um gosto especial as missões de perseguição e fugas no jogo. Durante o game, temos um novo arquétipo de guardas que são ágeis e que podem escalar/correr livremente pelo cenário e escolher aleatoriamente o seu próprio caminho, a cada nova perseguição que começa."



Na minha opinião o Assassin's creed é um dos melhores jogos já feitos, a Ubisoft mostrou com certeza o porque ela é uma das melhores produtoras de games do mundo. É isso ai galera, se quiser ver mais da entrevista do Sebastien Puel para a game vicio, clique aqui. E se gostou do post deixe um comentário e divulgue para os amigos nerds.

0 comentários :