terça-feira, 23 de outubro de 2012

Explicações sobre o post anterior.

Fala galera que acompanha o Filantropia nerd, como vocês devem ter percebido ontem recebemos uma explosão de audiência devido ao post "A vingança dos Banidos" , o post tratava-se do ataque que ocorreu ao servidor brasileiro do jogo League of Legends. Houve muita confusão nos comentários de jogadores nervosos, que acabaram confundindo as coisas. A explicação vai ao decorrer deste post.





Como explicado no post anterior, o hacker Otrasher que teve sua conta banida no jogo sem nenhuma explicação, deixou um comentário no fórum do LoL br ameaçando os administradores do jogo  e dizendo que ia derrubar o servidor. E ele não estava brincando, o jogo ficou fora do ar quase a tarde inteira do dia 22/10 (Segunda-feira), e só foi voltar durante a noite lá pelas 22:00 horas.

Twitter do hacker Otrasher (http://fr.twitter.com/Otrasher_)

Então galera, ai que veio a confusão, o post ontem rendeu muitos acessos e houve um tumulto muito grande nos comentários, jogadores fazendo xingamentos e acusações precipitadas ao autor (Eu, Syrio) a ser o próprio hacker que atacou o jogo. Eu deixei explicado nos comentários, que só passei a informação para o blog e divulguei para os jogadores se informarem sobre o que estava acontecendo. Mas como sei que muitas pessoas não leem os comentários, resolvi deixar tudo explicado em post.

É isso ai pessoal, como deixei explicado, não sou nenhum hacker, só sou um jogador assim como você que resolveu passar a informação para o blog, não disse em nenhum momento que apoio o hacker a fazer esse tipo de coisa, mas também não o difamei. Espero a compreensão de todos.

Deixe nos comentários o que você achou sobre o ataque, os prós e contras que resultou toda essa confusão no Servidor.

0 comentários :