quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Mulheres dominando os games, MULHERES ?

É, galerinha, a cada dia as mulheres estão se infiltrando cada vez mais no mundo virtual, e você que achava que todas as mulheres nos jogos onlines eram tudo homem, você está enganado. Segundo a revista Superinteressante as mulheres ja representam 47% das pessoas que jogam regularmente algum jogo eletrônico no Brasil.




Dados de uma pesquisa aponta que 51% dessas mulheres pertencem a classe A, e estão entre 40 a 49 anos. Você deve estar pensando agora, "Vixe, ontem dei 100 gold para uma quarentona no Word of Warcraft." Relaxa meu rapaz, você não gastou seus "100 gold" com uma quarentona, provavelmente com um homem, mas não com uma quarentona, porque boa parte dessa mulherada viciada em games, estão em jogos casuais como Farmville e outros jogos que você encontra nas redes sociais, por um motivo simples, a maioria das mulheres preferem jogos simples e sem muita perca de tempo.
A participação feminina varia entre 55% em jogos casuais e 77% em jogos disponíveis nas redes sociais. É meu amigo, você ainda vai encontrar muito homem se passando por donzela em jogos, mas não desanime, sempre vai ter uma mulher por ai jogando para você se gabar da sua arma com refino +12.


0 comentários :