domingo, 16 de setembro de 2012

Mistério Revelado: Slender Man

O Slender Man é uma lenda Urbana atual que rapidamente se espalhou pelo globo, e deu origem a histórias e fotos um pouco medonhas. Slender man, com o significado  Homem Esbelto, ele usa uma roupa social preta e não tem rosto, tem a capacidade de esticar todos os membros do seu corpo, isso mesmo todos os membros, para confirmarmos que o Slender Man não é o Senhor Fantástico com uma meia na cabeça, dizem que ele têm a capacidade de se teleportar, quando sente que foi notado pela pessoa que esta perseguindo.



Algumas pessoas, a maioria da Europa, afirmam já ter tido contanto com o Slender Man, e só ter lembrado disso através de fotos em que ele aparece, a maioria das vezes no meio da floresta perto de uma arvore, isso chega a conclusão que o Slender man tem a Habilidade de causar perda de memória nas suas vítimas. Porém esta habilidade não funciona em crianças, que sempre lembram da aparição medonha do rapaz sem rosto, é comum ver fotos de crianças no meio da floresta com o slender man atrás, depois as crianças da foto somem para sempre.
Mas chega de mistério meu amigo nerd, o Slender Man não passa de uma criação. O fórum "Something Awful" lançaram em 2009 um concurso para que os participantes tirassem suas fotos e transformassem ela em uma coisa meio aterrorizante, fazendo com que parecessem real, e depois espalhassem para outros fóruns inventando histórias e fazendo os membros acreditarem que fosse verdade. Foi assim que Victor Surge, deu origem ao grande e magricelo Slender Man, a crianção dele foi muito simples, Victor só precisou de duas fotos em preto e branco, e inventar alguns desaparecimentos no ano 1986. A história criou tanta polemica, que as pessoas começaram a atacar fogo nas lixeiras, a criar o caos nas cidades... Mentira, simplesmente a história foi parar no 4chan, e assim a coisa toda ficou muito, mais muito famosa, tanto que criaram o seu jogo.

Mistério revelado é a nova Coluna do Filantropia Nerd, todo domingo com uma história nova  para ser solucionado. Se você tem algum mistério é só deixar ai nos comentários que vamos jogar na mesa e acabar com o mito. MUAHAHAHAHAHAHAHA

0 comentários :