sexta-feira, 14 de setembro de 2012

É dia de comemoração!

Fala nerds, hoje é um dia de comemoração, então estourem os champanhes e soprem as línguas de sogra porque conseguimos atingir 1000 visualizações, isso mesmo, 1k de visualizações. Eu e toda a equipe do Filantropia Nerd queríamos agradecer a todos que acompanharam e deram apoio ao blog.
Em comemoração a esse grande feito, nós produzimos um logotipo, para mostrar que não estamos só passando nosso tempo com o blog.




Em comemoração, vou fazer um post explicando o que é Filantropia e porque da origem do "Filantropia Nerd", A filantropia vem do grego, e tem o sentido de ‘amor à humanidade’. As pessoas que recorrem ao exercício filantrópico crêem na alternativa de modificar pessoalmente os rumos da sociedade, sem para isso necessitar da ajuda do governo. Porém a nossa filantropia é voltada não para ajudar os outros, mas sim enriquecer as pessoas de "cultura" e conhecimento. Por isso estamos sempre postando curiosidades, notícias e tudo o que há de novo no mundo da tecnologia e claro, do mundo nerd.
Desde o começo do site, nós recebemos ajuda de amigos fora da staff do blog, sempre nos mandando conteúdos e dando dicas para melhorar o rendimento no site. Queria agradecer ao nosso grande colega Mako, que ajudou tanto na divulgação do site quanto nas idéias. Foi por isso que resolvemos colocar um desenho dele como Favicon do blog.

Entretanto ainda não conseguimos terminar de passar para o computador, e colocaremos em um futuro próximo.
Quero que vocês coloquem nos comentários o que acharam do logotipo do site, e se quiserem mandem suas idéias, uma abraço, Syrio do Filantropia Nerd.

0 comentários :