segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Os tipos de nerds.

Quantas vezes você já se deparou com alguém que chama uma pessoa que estuda muito de nerd? Quantas vezes você já tentou explicar essa diferença? Caso sua resposta seja "Muitas vezes" ou algo do tipo, esse post não foi feito para você. Mas se você é um nerd e quer saber em qual grupo você se encaixa, então acompanhe a matéria até o fim e diga nos comentários qual tipo você faz parte.




Bom, agora vou falar tipos de nerd que você pode encontrar por ai e os seus costumes. 
O primeiro e mais conhecido são os Geeks, eles são viciados em objetos eletrônicos e tem grande habilidade para usa-los, a fama dos nerds começou com eles, todo mundo conhece o Steve Jobs e o Bill Gates.
Já os Otakus, são aqueles maniacos por mangás e animes, eles estão sempre comentando sobre o seu anime favorito ou o mangá que saiu semana passada, normalmente são eles que você encontra fazendo cosplay de seu personagem favorito.
Também tem os Hackers, o tipo nerd "criminoso", bom pelo menos é isso que o governo diz. São eles os defensores da internet, e que ouvimos falar sempre deles agora com a wikileaks e o anonymous, você provavelmente terá dificuldades em saber que uma pessoa é hacker, porque eles estão sempre em sigilo total.
E por fim os Gamers. Dominando o youtube com seus vídeos de jogos, os gamers são o tipo de nerd viciado em jogos, são eles os caras que sabem com antecedência quando que vai sair aquele jogo bom que todos estavam esperando, bom como o próprio nome já diz eles são os jogadores.

                                         
E com uma frase do spock esse post vai acabando, "Com o tempo você perceberá que possuir, isto, não será tão prazeroso como desejar e nem muito lógico". Deixem o seu tipo de nerd no comentário!!

5 comentários :

  1. Não me enquadro em NENHUMA categoria citada, e agora ? nao sou nerd ??? =\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso de tipos de nerd é só uma brincadeira, na minha opinião a verdadeira essência nerd está no fato de serem curiosos e sempre querem aprender mais, o resto são apenas gostos em comum.

      Excluir
  2. Troca minha minha namorada por 1 hd externo de 1Tb!

    ResponderExcluir